Alterações e otimização de sistemas, sempre que as autoridades reguladoras o exigirem, ou quando novas e melhores tecnologias estiverem disponíveis, nosso departamento de Engenharia a bordo estará ao seu serviço sugerindo melhorias.
De motores a diesel a embarcações híbridas e elétricas com zero emissão. Nos próximos anos, enfrentaremos regulamentos novos e mais rigorosos para emissões para o ar e o mar. Na Noruega, o governo decidiu que todos os novos barcos serão movidos a eletricidade e os fiordes do patrimônio mundial estarão totalmente livres de emissões de navios turísticos até 2026. Acreditamos que isso é apenas o começo e que esses requisitos aumentarão em vários países nos próximos anos. Isso requer novos navios modernos movidos a eletricidade com zero emissão ou navios híbridos que podem ser movidos a eletricidade quando necessário.
Alguns exemplos do que podemos fazer para aumentar sua eficiência:
– Reabilitação, modernização, atualizações do sistema HVAC-R
– Conversão do sistema sanitário da gravidade para o vácuo
– Reabilitação e modernização de guindastes e guinchos
– Retrofits de monitoramento de condição do equipamento